Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Sem Lucas e Fernandinho

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carpegiani reforça a marcação contra o Furacão

Treinador coloca Casemiro ao lado de Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba no meio-campo. Ilsinho e Marlos disputam a vaga de Lucas, suspenso



Carpegiani e Dagoberto no treino do São Paulo

Preocupado com a fragilidade da defesa do São Paulo, que levou sete gols nas últimas três partidas, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu reforçar a marcação da equipe para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, que será realizada na Arena Barueri, a partir das 21h. Sem poder contar com Fernandinho, machucado, ele optou pela entrada do volante Casemiro no meio-campo. Já em relação ao lugar de Lucas, suspenso, existe uma disputa entre Ilsinho e Marlos, com maiores chances para o primeiro.

Com isso, ao invés do quarteto ofensivo, a equipe terá uma trinca de volantes, já que Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba foram mantidos na equipe, com a diferença de que o segundo ganhou mais liberdade para subir ao ataque. Carpegiani, como normalmente faz, falou demais durante o treino tático que teve duração de aproximadamente uma hora. Ele orientou muito Ilsinho, que atuou à frente de Jean, que reassumiu sua posição após ter cumprido suspensão na derrota para o Ceará. Com aproximadamente 30 minutos, Carpegiani trocou Ilsinho por Marlos. Mas ele não ficou satisfeito. Minutos depois, o camisa 77 voltou para a equipe de cima.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima