Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Ronaldinho e Neymar na Seleção: 'É uma possibilidade'

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Técnico conversou com o Gaúcho em Milão e disse que não podia 'incentivar' mau comportamento de Neymar. Convocação sai na sexta-feira



Mano Menezes

Nem sim, nem não. Perguntado se convocaria Ronaldinho Gaúcho e Neymar na próxima sexta-feira, Mano Menezes preferiu o mistério em entrevista ao programa "Bem, Amigos" desta segunda. O técnico da Seleção Brasileira optou por não revelar possíveis novidades na lista de jogadores que será anunciada para compor o time que enfrenta a Argentina no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. Disse apenas que a base será o grupo que foi chamado por ele das outras três vezes.

- É uma possibilidade (convocar os dois). Dia 29 tem convocação e vocês vão ter que esperar até lá. O Neymar já foi convocado, não deixou de ser chamado porque parou de jogar bem. Ele se envolveu em polêmicas em um período e um técnico da seleção que está iniciando deveria tomar o cuidado de não incentivar isso - disse Mano.

O treinador confirmou que conversou com Ronaldinho Gaúcho quando esteve na Europa na semana passada. No entanto, não quis dizer se era um indício de que o Gaúcho será convocado e muito menos se conversou sobre como gostaria que o jogador se portasse taticamente dentro da Seleção.

- Conversei com todos os jogadores que estão em Milão, tanto os do Inter quanto os do Milan. (...) Não vou discutir parte tática dos jogadores quando vou fazer uma visita ao Milan e sim quando estiver com a gente. Sobre tática do Milan eu conversei com o técnico (Massimiliano Allegri), e senti que o Ronaldinho tem jogado em um posicionamento diferente. Para jogar com Pato e Ibrahimovic ele tem que modificar, pois são dois jogadores de centro. Armou-se uma linha de três com Pirlo, Seedorf e Gattuso, com Ronaldinho na frente e os dois atacantes.

Quem também recebeu um tratamento especial na visita à Europa foi Kaká. O meia do Milan se recupera de cirurgia no menisco do joelho esquerdo. É um projeto do treinador para 2011.

- No Real Madrid, conversei com o Kaká e o Marcelo. Do Kaká eu ouvi que ele está muito bem no sentido de tentar se recuperar. O Real espera que ele volte a jogar em alto nível já em janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima