Mostrando postagens com marcador Piadas dos Gambás. Mostrar todas as postagens
teste do eddy
Um corintiano sai do estadio com um amigo que é atacado por um pit bull, ele pega um pal e mata o cachorro.
Logo chega uma jornalista que diz:
-Nossa que coisa, isso dara uma otima manchete ja até vejo:são paulino corajoso salva amigo do bicho feroz.
E ele responde:
-Mais eu não sou são paulino.
-Esta bem então:santista determinado vira heroi do dia.
-Mais eu também não sou santista.
-Ok: palmeirense salva amigo das garra de um pit bull.
-Mais eu também não sou palmeirense.
-Poxa mais então o que você é?
-Corinthiano.
E ela escreve em sua caderneta:
-Impiedoso homem mata pobre animal a pauladas.
Logo chega uma jornalista que diz:
-Nossa que coisa, isso dara uma otima manchete ja até vejo:são paulino corajoso salva amigo do bicho feroz.
E ele responde:
-Mais eu não sou são paulino.
-Esta bem então:santista determinado vira heroi do dia.
-Mais eu também não sou santista.
-Ok: palmeirense salva amigo das garra de um pit bull.
-Mais eu também não sou palmeirense.
-Poxa mais então o que você é?
-Corinthiano.
E ela escreve em sua caderneta:
-Impiedoso homem mata pobre animal a pauladas.
Dercy Gonçalves viveu 100 anos:
Viu a Primeira Guerra mundial
Viu a segunda Guerra mundial
Viu o governo e suicidio de Getúlio Vargas
Viu o governo JK
Viu o Brasil perder a Copa de 50
Viu o Brasil ganhar a Copa de 58,62,70,94 e 02
Viu a construção de Brasilia
Viu a ditadura
Viu o movimento diretas já
Viu os ataques de 11 de Setembro
Viu tudo isso e muito mais e por fim morreu
e NUNCA viu o Corinthians ser campeão da Libertadores...
Viu a Primeira Guerra mundial
Viu a segunda Guerra mundial
Viu o governo e suicidio de Getúlio Vargas
Viu o governo JK
Viu o Brasil perder a Copa de 50
Viu o Brasil ganhar a Copa de 58,62,70,94 e 02
Viu a construção de Brasilia
Viu a ditadura
Viu o movimento diretas já
Viu os ataques de 11 de Setembro
Viu tudo isso e muito mais e por fim morreu
e NUNCA viu o Corinthians ser campeão da Libertadores...
A diferença entre um homem, uma mulher e um viado no estádio de futebol
Homem: "Caralho, acerta esse passe porra!"
Mulher: "Porque aquele rapaz está com roupas pretas e ninguém toca a bola pra ele?"
Viado: "Aki tem um Bando de Loko... Loko pro Tii Curinthians..!"
Homem: "Caralho, acerta esse passe porra!"
Mulher: "Porque aquele rapaz está com roupas pretas e ninguém toca a bola pra ele?"
Viado: "Aki tem um Bando de Loko... Loko pro Tii Curinthians..!"
- É, filho! o Corinthians só joga amanhã!!!
Porque a bicicleta pode ser sua.
Apenas um, em 3 milhões se torna ser humano.
Ambos são desdentados, carecas e analfabetos.
Não precisa, a torcida é analfabeta.
É que o Rio Tietê fede, o Maradona cheira, e o Corinthians nem fede, nem cheira.
Porque o presidente queria mostrar que existe coisa pior que a fome.
Sabe porque o uniforme do Corinthians é roxo???
- É de tanto apanhar!!!!
- É de tanto apanhar!!!!
O corintiano tirava sarro do Palmeirense: O timão tem mais títulos paulistas, tem mais campeonatos brasileiros que o seu timinho. Em resposta, o palmeirense não teve dúvidas e respondeu: É, mas o meu Palestra tem títulos no campo e não no Cartório de Protestos!!!
Sabe quando o corinthians perdeu seu campo de treinamento?
- Quando derrubaram o Carandiru!!!!!
- Quando derrubaram o Carandiru!!!!!
ESTÃO TODOS EM UM ÔNIBUS, QUANDO UM DOS PASSAGEIROS SE LEVANTA E DIZ:
- ISSO É UM ASSALTO, EU VOU COMER TODOS QUE ESTIVEREM AQUI, COMEÇANDO PELOS MAIS VELHOS...
UM CORINTHIANO LÁ ATRÁS COMEÇA TIRANDO A ROUPA E CANTANDO:
- EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS!!!!!
- ISSO É UM ASSALTO, EU VOU COMER TODOS QUE ESTIVEREM AQUI, COMEÇANDO PELOS MAIS VELHOS...
UM CORINTHIANO LÁ ATRÁS COMEÇA TIRANDO A ROUPA E CANTANDO:
- EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS!!!!!
Diferencas:Gays, Homens e mulheres
Quando uma mulher bonita passa...
O homem fala:
- Gostosa
A mulher:
- Gorda
O Gay:
- Baranga
Quando um homem bonito passa...
O homem fala:
- Idiota
A mulher:
- Que gato
O gay:
- É meu
Quando estão no estádio de futebol...
O homem fala:
- Que golaço
A mulher:
- Porque ninguém passa a bola para o homem de preto com um apito na mão?
E o gay:
- Eu sou corinthiano, sou corinthiano, sou corinthiano...
Quando uma mulher bonita passa...
O homem fala:
- Gostosa
A mulher:
- Gorda
O Gay:
- Baranga
Quando um homem bonito passa...
O homem fala:
- Idiota
A mulher:
- Que gato
O gay:
- É meu
Quando estão no estádio de futebol...
O homem fala:
- Que golaço
A mulher:
- Porque ninguém passa a bola para o homem de preto com um apito na mão?
E o gay:
- Eu sou corinthiano, sou corinthiano, sou corinthiano...
Estavam lá dois meninos brincando de par ou ímpar e no meio da brincadeira um deles pergunta:
- Qual time você torce?
- Corinthians!!!
- Assim não vou mais brinca, você só rouba!!!
- Qual time você torce?
- Corinthians!!!
- Assim não vou mais brinca, você só rouba!!!
Assinar:
Postagens















