Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Alex Silva revela metas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Alex Silva revela metas: vaga na Libertadores e... Atrapalhar o Timão

Além de conquistar lugar na competição continental, que será como um título, zagueiro admite que deseja sim impedir que Corinthians seja campeão



Alex Silva no treino do São Paulo

Com três títulos do Brasileiro com a camisa do São Paulo no currículo (saiu do time no meio da campanha de 2008), Alex Silva sabe bem que a exigência por taças no Tricolor é máxima. Mas como este ano o time não foi bem, a vaga na Libertadores já será o maior feito. Além da classificação, o zagueiro confessa que tem outra motivação na competição: atrapalhar a vida do Corinthians, que briga pelo título.

- Para o São Paulo ficar em segundo no Brasileiro já é pouco pelo que o clube investe e oferece. Mas hoje o que procuramos é a vaga na Libertadores e não vamos dar brecha para ninguém nesta disputa. Ela seria como um título atualmente. Pensei que seremos o fiel da balança sim, pois enfrentamos times que brigam pelo título. Vamos fazer nosso papel, e se não pudermos deixar nosso rival de São Paulo ganhar vai estar de bom tamanho (risos) - explicou o camisa 3, referindo-se ao Corinthians.


0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima