Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Muito desfalcado, Tricolor perde a primeira com Carpegiani

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Neste domingo à tarde, no Castelão, São Paulo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, no Brasileirão

O técnico Paulo César Carpegiani conheceu sua primeira derrota no comando do São Paulo nesta sua segunda passagem pelo clube paulista. Com quatro desfalques, o Tricolor Paulista não conseguiu vencer o Ceará, neste domingo à tarde, no Castelão, e acabou sendo derrotado por 2 a 0.

O revés interrompe uma boa séria da equipe desde a chegada de Carpegiani. Anteriormente, o São Paulo havia vencido o Vitória, Prudente e o Santos, em um clássico eletrizante de sete gols. A derrota também não possibilitou que o Tricolor pudesse avançar na tabela de classificação do Brasileiro. O time segue com 44 pontos.

Neste domingo, Jean, Alex Silva, Richarlyson e Dagoberto, todos titulares, foram desfalques para Carpegiani. A primeira derrota no comando da equipe. Uma derrota que poderá complicar o São Paulo, mas não tirar o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores. Faltando sete rodadas, o Tricolor buscará até o último segundo este seu principal objetivo.

RIVAL FAZ DOIS

O São Paulo entrou em campo com a escalação já anunciada. Começou até que bem, sempre apostando nas jogadas pelas laterais do campo. Aos 13 minutos de jogo, o volante Carlinhos bateu falta e Ricardo Oliveira marcou. No entanto, o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou impedimento do atacante são-paulino.

Pouco depois, o Ceará abriu o placar. Aos 20, Vicente levou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Magno Alves. No lance, o goleiro Rogério Ceni reclamou com a arbitragem alegando que a bola tinha saído. No entanto, nada foi marcado. Com o revés, Carpegiani colocou em campo Ilsinho e Renato Silva voltou para a zaga ao lado de Miranda.

Em um lance de muita sorte, Diego Sacoman acertou um chute no ângulo de Rogério e marcou o segundo de sua equipe, aos 34 minutos. Nos minutos finais, o Tricolor chegou com mais perigo no gol adversário. Ricardo Oliveira e Fernandinho por pouco não marcaram. Lamentação são-paulina na primeira etapa.

NÃO REAGIU!

O São Paulo foi o mesmo na volta do intervalo. Mas, depois, Carpegiani fez duas novas mudanças no decorrer do segundo tempo. Primeiro, o comandante são-paulino colocou em campo Zé Vitor no lugar de Diogo. Com isso, Carlinhos foi deslocado para a lateral esquerda. Depois, Marlos ficou com a vaga de Lucas.

Mesmo sem conseguir marcar o seu primeiro gol, o Tricolor arrumou sua marcação, principalmente pelas laterais do ataque rival. Além disso, Fernandinho foi um dos mais perigosos no ataque tricolor. Em duas oportunidades, no mínimo, o camisa 12 criou boas chances, porém o São Paulo não converteu em gol.

Com o forte calor em Fortaleza, o ritmo do jogo diminuiu. O Ceará já não oferecia tanto perigo a Rogério Ceni. Lá na frente, Fernandinho, Ricardo Oliveira, Marlos e Fernandão tentavam encaixar uma boa jogada. O quarteto contou também com as investidas de Ilsinho, principalmente no setor direito. Mas ficou nisso. Vitória do Ceará por 2 a 0.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino irá se reapresentar nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O São Paulo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 21h. Na Arena Barueri, o Tricolor receberá o Atlético-PR, um rival direto por uma vaga na Copa Libertadores de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima