Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Ceni vê importância em seus 96 gols

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ceni vê importância em seus 96 gols e ressalta identificação com o Tricolor

Goleiro cita dois tentos que Fifa não reconhece, mas São Paulo sim. E fica feliz de ver que a busca pelo centésimo mexe também com o torcedor


Rogério Ceni 2010

Com a proximidade de completar 100 gols na carreira, os números de Rogério Ceni geraram dúvida recentemente, pois a Fifa considera 94 gols, enquanto o São Paulo registra 96. Dois tentos marcados em amistosos não foram computados pela entidade, mas valem para o time paulista, pois estão nos registros e fazem parte do critério do clube. Para Ceni, o gol contra um combinado de Santos e Flamengo em 98, e outro de 2000, em uma partida entre o Tricolor e o Uralan (RUS), pelo Torneio Constantino Cury são importantes sim.

- Vi que o São Paulo mandou um comunicado. São 96 gols pelo São Paulo, e a Fifa reconhece 94. O torcedor tem motivos para comemorar estes dois gols, pois foram em jogos com muito público e um foi até em título de um torneio. Todos os gols foram importantes, ajudaram em conquistas. Mas agora o que penso é em vencer os jogos que tenho para disputar e conquistar títulos - ressaltou o camisa 1, bastante ovacionado pela torcida após a vitória do São Paulo sobre o São Bernardo por 3 a 0, na última quarta-feira.

2 comentários:

Alessandro Ornelas disse...

Bom dia, Caros Torcedores Tricolores.
Aos moderadores deste Blog, peço a permissão de escrever estas linhas para convidá-los para uma revolução no futebol brasileiro.
Como todos sabem, ao final do clube dos treze, houve uma divisão de cotas de TV que causa um enorme distanciamento entre os clubes grandes do futebol Brasileiro, entre eles esta o São Paulo.
Hoje temos dois clubes (Corinthians e Flamengo) que recebem uma cota de TV muito superior aos demais clubes, em médio prazo terão no Brasil um campeonato de dois times grandes e apenas outros médios, como infelizmente aconteceu na Espanha.
Gostaria de convidar os donos deste blog para juntos divulgarmos a campanha que se iniciou com o jornalista Odir Cunha e que já se espalha pela torcida paulista, o que ainda é muito pouco, pois temos que atingir todas as torcidas contraria a este absurdo que a CBF e a GLOBO querem impor ao nosso torcedor.
Peço humildemente que leiam os tópicos da campanha no http://blogdoodir.com.br/ e que se for pertinente aos torcedores do São Paulo se engajar nesta luta contra o fim dos grandes clubes brasileiros em prol de apenas dois clubes, escrevam em seus Blog e divulguem a campanha nas redes sociais, para que possamos assim atingir o maior numero de torcedores brasileiros, já que os presidentes dos nossos clubes não reagiram por interesses que até agora não entendemos, vamos nos unir contra esta vergonha nacional!
A grande desculpa da rede Globo é que estes times dão mais IBOPE que os demais, nós podemos reverter este quadro, uma pesquisa do jornal Lance em parceira com o Ibope, divulgada em 2010, apontou que Corinthians, com 21%, e Flamengo, com 16%, são os times com maior índice de rejeição do País.
A mesma pesquisa concluiu que as maiores torcidas do Brasil são as de Flamengo, com 17%, e Corinthians, com 13%.
Isso quer dizer que em um jogo do Corinthians, transmitido pela tevê, há mais pessoas torcendo contra o alvinegro da capital do que a favor (cerca de 60% a mais de secadores!!!).
Ou seja: o torcedor que mais detesta esse time é o que está contribuindo mais para que ele receba maior cota de tevê, patrocínio, merchandising etc., aumentando a distância econômica entre ele e os demais.
TRICOLORES, VAMOS LUTAR CONTRA O FIM DA ESPANHOLIZAÇÃO DO NOSSO CAMPEONATO!

Anônimo disse...

ATAQUE DE TUBARÃO; Boa Viagem em Recife 22 07 2013)
https://www.youtube.com/watch?v=wKze6OFbWOk

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima