Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

São Paulo sonha com Guiñazu para ser um dos líderes do elenco em 2011

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Diretoria vai esperar o final do Mundial de Clubes da Fifa para conversar com o atleta. Se houver o acerto, buscará o entendimento com o Internacional

Além do tão sonhado camisa 10, o São Paulo procura dois laterais (um direito e um esquerdo), um volante e um atacante para fechar o elenco para a temporada 2011. Para a lateral-esquerda, o alvo é Juan que, se não acertar com o Exterior, fechará com o clube do Morumbi por duas temporadas. Para o meio-campo, um velho sonho voltou à pauta são-paulina: Pablo Horacio Guiñazu, argentino de 32 anos (completará 33 em agosto) e que veste a camisa número 5 do Internacional.

- Guiñazu é sem dúvida nenhuma um sonho nosso. Entendemos que ele tem todas as características que se enquadrariam no nosso elenco, mas é muito difícil interpretar se o momento de Inter interfere a favor ou contra. Temos uma vontade muito grande de tê-lo entre nós, mas sabemos que é uma negociação complexa – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Guiñazu quase fechou com a equipe do Morumbi no começo da temporada 2010. O Tricolor negociou diretamente com o atleta, chegou ao acordo e depois preparou uma proposta de US$ 1,5 milhão (R$ 2,8 milhões) para o clube gaúcho, que não quis nem conversar. Desta vez, a situação é diferente. Apesar do gringo ter contrato com o Colorado até dezembro de 2012, a eliminação precoce no Mundial de Clubes da Fifa deve promover uma reformulação no elenco que hoje é comandado por Celso Roth. E Guiñazu, até pelos excelentes serviços prestados, seria liberado em caso de boa proposta financeira. Ao contrário do que fez da primeira vez, o São Paulo, com a ajuda da BMG, sua patrocinadora, vai procurar primeiramente o Internacional. Caso tenha êxito, o acerto com Guiñazu não será difícil.

O argentino chegaria para ocupar uma posição carente no elenco tricolor. Para atuar como primeiro volante, Carpegiani tem os garotos Casemiro e Zé Vítor como opções. Rodrigo Souto, que atuou na função em 2010, não esconde de ninguém que gosta de atuar como segundo homem de meio-campo para ter mais liberdade de poder chegar à frente. O treinador espera ter o elenco fechado até a reapresentação do elenco, marcada para o dia 7 de janeiro de 2011, no CT da Barra Funda.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima