Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

São Paulo de olho em Wagner, ex-meia do Cruzeiro

sábado, 11 de dezembro de 2010

Jogador revelou ao LANCENET! que quer voltar ao Brasil pelos filhos e Seleção

Diretoria e comissão técnica, quando questionados, não negam que estão atrás de um meia de ligação, o clássico camisa 10. Os nomes são mantidos em sigilo, mas, segundo a reportagem do LANCENET! apurou, Wagner, ex-Cruzeiro e atualmente no Lokomotiv (RUS), é um dos prediletos para a posição.

O interesse existe e o BMG, parceiro do clube desde setembro, pode ajudar a viabilizar a compra ou empréstimo do jogador, de 25 anos, vendido no meio de 2009 por 6 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões). Segundo Tadic, ex-goleiro do Vasco e empresário do jogador, quatro clubes brasileiros estão interessados no futebol do meia. O agente esteve na Europa na última quinta-feira para tentar resolver a situação do atleta, visto com potencial pelo Tricolor para suprir uma carência antiga do elenco.

Pai de dois filhos, um nascido recentemente, Wagner quer voltar para o Brasil. Além da família, a troca de comando na Seleção Brasileira o faz querer retornar. Ele entende que pode ser melhor observado pelo técnico Mano Menezes.

– Tenho interesse em voltar para o Brasil. Estou com os meus dois filhos pequenos e tem a Seleção. Muitas vagas estão em aberto e, no Brasil, acho que a chance de ser convocado é maior do que se estiver na Rússia. Mas não está sendo nada fácil. Não depende só de mim, mas de o clube liberar – revelou Wagner, que passa férias em Morada Nova, interior de Minas Gerais.

Para contratar o meia, seja por empréstimo ou em definitivo, o São Paulo vai ter de fazer um alto investimento, o que não é praxe da cúpula. Mas, pela necessidade, já que o jogador possui características que não se veem no atual elenco, a diretoria pode abrir uma exceção. Além de dispor de dinheiro em caixa, conta com o BMG, disposto a ser parceiro do clube em reforços.

– Estamos olhando o mercado, nessa e em outras posições. Temos alguns nomes – disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

A negociação não é simples e depende de investimento. O São Paulo, diferentemente de anos anteriores, está disposto a gastar. O interesse e a aprovação da comissão técnica também colaboram.


Confira bate-bola exclusivo com o meia

LANCENET!: Você tem vontade de voltar para o Brasil. Mas como está atualmente a sua situação para poder deixar o Lokomotiv (RUS)?
WAGNER: Ele (Tadic, empresário) me passou que havia quatro clubes interessados em mim. Por empréstimo, eu acredito que seja muito difícil de conseguir negócio. Só se fosse para uma venda. Para que isso aconteça, qualquer clube que me queira vai ter de sentar com o Lokomotiv para conversar. Pode ser que em dez, 15 dias a situação já seja resolvida (para conseguir liberação para negociar).

LANCENET!: Quando começar a estudar as propostas, tem preferência por algum clube entre os brasileiros?
WAGNER: Caso fosse possível e tivesse jeito de escolher, analisaria com calma. Qual a melhor cidade para morar, qual clube me daria mais possibilidade de trabalhar. Os que ele (empresário) me passou são excelentes. E também teria de ver a questão salarial, tempo de contrato... Precisaria ter muita calma para analisar todas as propostas que fossem feitas.

LANCENET!: Como analisa esse período vivido nesta última temporada?
WAGNER: Nos primeiros seis meses eu me machuquei. Tive três lesões grave na coxa. Isso foi devido ao frio, que é muito intenso. Não consegui ficar 100% nesse período. Mas, no segundo semestre, me recuperei, joguei bem mais como titular e ficamos em quarto lugar.

LANCENET!: Com vê o futebol russo? Muita diferença com o brasileiro?
WAGNER: Acho que não tem muita diferença. Futebol é igual em todo lugar do mundo. Mas na Rússia se tem um jogo muito forte, de pegada. O pessoal bate muito. O jogo corre mais, mas tem mais faltas.

Fonte: LanceNet

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima