Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Fora do Flamengo, Juan evita falar sobre o futuro e só pensa nas férias

sábado, 11 de dezembro de 2010
Lateral-esquerdo participa de jogo festivo no Pacaembu, mas não comenta sobre fim de contrato com Fla e possibilidade de ir para o São Paulo

Juan não quer saber de falar sobre seu futuro. De férias desde o fim do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo, que não terá seu contrato renovado pelo Flamengo, participou na noite desta sexta-feira de um jogo festivo no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Só pensando no mês livre, ele evitou comentar sobre as especulações envolvendo seu nome com o São Paulo. O Atlético-MG e o Botafogo também estariam interessados no jogador.

- Tenho de ver com o Flamengo. Estou aqui para curtir as férias. Tenho um problema contratual que tem de ser resolvido. Minha prioridade agora é aproveitar as férias. Estou procurando ficar fora desse rolo. Depois de um ano complicado, quero aproveitar. Preciso resolver essas coisas. Tenho carinho pelo Flamengo, conquistei títulos, cheguei à Seleção Brasileira e tenho um respeito muito grande pelo Flamengo. Agora é esperar o que vai acontecer – disse o atleta, despistando sobre o seu futuro.

Sobre o desempenho do Rubro-negro na temporada, Juan disse que a equipe viveu um ano atípico, depois da conquista do Brasileiro. O time escapou do rebaixamento na penúltima rodada da competição.

- O Flamengo tem sempre que conquistar títulos e estar no topo. Esse ano não conseguimos, e as cobranças vêm, essas coisas que fazem parte do futebol.


Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima