Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Carpegiani surpreende e treina com Ricardo Oliveira no ataque

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Um dia após praticamente vetar os jogadores que retornam de lesão da partida diante do Atlético-MG, alegando que não havia a necessidade de correr o risco de perder algum de seus atletas para a pré-temporada, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, surpreendeu a todos e colocou Ricardo Oliveira no ataque do time titular no coletivo desta sexta.

O atacante, que vinha fazendo trabalhos separados do restante do grupo durante a semana, compôs a dupla ofensiva da equipe ao lado de Marlos. Mesmo se mostrando ainda um pouco fora de ritmo, Oliveira deu trabalho à zaga do time reserva, formada por Bruno Uvini e Samuel, sacado da formação para a entrada do centroavante.

Além deste retorno, Dagoberto e Fernandão, que também estavam no Departamento Médico, treinaram entre os reservas, junto com Richarlyson. Já Miranda e Fernandinho seguiram trabalhando em separado, ao lado do suspenso Alex Silva e de Cléber Santana.

A escalação, com a mudança desta sexta, ficou a seguinte: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Renato Silva e Jorge Wagner; Jean, Zé Vitor, Lucas e Carlinhos Paraíba; Marlos e Ricardo Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima