Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Será esse o meia do SPFC em 2011?

domingo, 28 de novembro de 2010

As fortes especulações em torno da vinda do meia Elias (Atlético GO) coincidiram exatamente com o próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Enfrentaremos justamente o time do estado de Goiás pela penúltima rodada do certame deste ano.

Para nós o jogo não valeria mais nada, a não ser pelo fato do camisa 10 do time goiano estar entre a lista dos nomes especuláveis para vestir a camisa mais pesada do Brasil em 2011. Com 27 anos e passagens pelo Bahia (2003-2006), Vasco (2006-2007) e Fluminense (2008-2009), o meia foi mais um dos jogadores que começaram no próprio tricolor e foram dispensados por falta de oportunidades na base. O jogador chegou ao clube com 17 anos (2001) e foi dispensado no ano seguinte junto com Wagner Love, que acabou no Palmeiras. Naquela época somente o atacante Kléber teve algum destaque, mas teve que ser vendido para a Ucrânia devido a situação financeira delicada que o clube vivia naquela época. No final, o dinheiro da venda de Kléber foi determinante para a montagem do time “modesto” e guerreiro que foi campeão mundial em 2005, com os até então desconhecidos Mineiro, Josué, Lugano e Cicinho.

Agora Elias volta a ter seu nome relacionado ao Maior do Mundo. Segundo o jornalista Marcello Lima, o jogador será analisado pela diretoria mas pesa contra a sua contratação o fato de Carpegiani querer atletas que cheguem, vistam a camisa e joguem e não apenas aqueles que venham para compor elenco. Nisso eu concordo em gênero, número e grau com nosso treinador: Precisamos apostar mais na base e contratar apenas jogadores para assumir o manto sagrado dentro do campo.

De qualquer forma a partida deste domingo é uma boa oportunidade para vermos Elias em ação.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima