Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Com Sul-Americano na mira, garotada é a aposta do São Paulo

sábado, 27 de novembro de 2010
O jogo é neste domingo, mas a motivação de meio time para enfrentar o Atlético-GO vem da próxima terça-feira. É o dia em que o técnico Ney Franco irá anunciar a lista dos 25 convocados da Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20.

Do time titular de Carpegiani para o confronto em Goiânia, quatro jogadores têm idade para fazer parte do grupo que tentará, no Peru, de 6 de janeiro a 12 de fevereiro do ano que vem, uma vaga nas Olimpíadas-2012. São eles: Bruno Uvini, Lucas Gaúcho, de 19 anos, Casemiro e Lucas, de 18.

Este último teve a presença praticamente confirmada por Ney Franco, nesta sexta-feira, em cerimônia da CBF que apresentou os candidatos a melhores do Brasileirão.

– Nós analisamos os jogadores do Campeonato Brasileiro e temos 12 ou 13 jogadores em condições de disputar o Sul-Americano. Não podemos abrir ainda, mas o Lucas certamente está na lista – disse Franco.

O sonho de seus garotos de tentar trazer a inédita medalha de ouro para o Brasil em Londres e, assim, ganhar destaque no cenário mundial, é um dos únicos combustíveis do São Paulo para encarar o Atlético-GO.

Mais experiente entre os titulares, o meia Lucas foi o que demonstrou mais ansiedade pela convocação, ao ponto de levar uma bronca do técnico Carpegiani.

– Estou esperando sair a lista oficial. Mas estou preparado e muito concentrado para fazer o melhor. O pensamento é o de se apresentar à Seleção e ajudar o Brasil a ser campeão e conquistar esta vaga para as Olimpíadas. Vou correr atrás disso para começar o ano com o pé direito – disse Lucas, ao site oficial do clube.

Será a primeira vez que os quatro aspirantes à Amarelinha começarão uma partida com o profissional do São Paulo. Todos foram revelados este ano, após conquistarem o título da Copa São Paulo em janeiro.

Além do quarteto, o volante Zé Vitor, de 19 anos, também tem idade para participar do Sul-Americano, mas será reserva no jogo de deste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima