Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Fora do Flamengo, Juan evita falar sobre o futuro e só pensa nas férias

sábado, 11 de dezembro de 2010
Lateral-esquerdo participa de jogo festivo no Pacaembu, mas não comenta sobre fim de contrato com Fla e possibilidade de ir para o São Paulo

Juan não quer saber de falar sobre seu futuro. De férias desde o fim do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo, que não terá seu contrato renovado pelo Flamengo, participou na noite desta sexta-feira de um jogo festivo no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Só pensando no mês livre, ele evitou comentar sobre as especulações envolvendo seu nome com o São Paulo. O Atlético-MG e o Botafogo também estariam interessados no jogador.

- Tenho de ver com o Flamengo. Estou aqui para curtir as férias. Tenho um problema contratual que tem de ser resolvido. Minha prioridade agora é aproveitar as férias. Estou procurando ficar fora desse rolo. Depois de um ano complicado, quero aproveitar. Preciso resolver essas coisas. Tenho carinho pelo Flamengo, conquistei títulos, cheguei à Seleção Brasileira e tenho um respeito muito grande pelo Flamengo. Agora é esperar o que vai acontecer – disse o atleta, despistando sobre o seu futuro.

Sobre o desempenho do Rubro-negro na temporada, Juan disse que a equipe viveu um ano atípico, depois da conquista do Brasileiro. O time escapou do rebaixamento na penúltima rodada da competição.

- O Flamengo tem sempre que conquistar títulos e estar no topo. Esse ano não conseguimos, e as cobranças vêm, essas coisas que fazem parte do futebol.


Fonte: Globo Esporte

Neste final de semana deve ocorrer a reunião sobre a permanecia de Ricardo Oliveira


O também atacante Mazola, que foi oferecido aos árabes como parte da complexa negociação, já acertou sua situação com os dirigentes do Al-Jazira

A permanência do atacante Ricardo Oliveira no São Paulo está perto de ser definida. Neste final de semana, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, conversará com o emissário do clube que foi enviado para conversar com os dirigentes do Al-Jazira, clube que detém os direitos federativos do camisa 99. E tudo caminha para que o jogador continue no Morumbi em 2011.

- Hoje eu não poderia te dizer que está tudo fechado, mas está bem encaminhado. Vamos conversar com o nosso emissário para ver o que está faltando. Espero que amanhã (sábado), eu possa ter uma notícia boa. O São Paulo quer, ele quer e o Al-Jazira, também. Falta só resolvermos situações comerciais - – afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Um dos indícios de que a permanência de Ricardo Oliveira está perto de ser sacramentada é que o também atacante Mazola, que foi envolvido na negociação, já acertou todos os ponteiros com o clube árabe. Ele confirmou isso em entrevista ao jornal Marca.BR

- Já está tudo certo. Assinei o contrato com o Al Jazira e isso foi feito para o Ricardo Oliveira continuar por empréstimo no São Paulo. Fiquei feliz de ter acertado a transferência. No São Paulo, eu não teria chance de jogar, seria só mais um - disse o atleta.

Ricardo Oliveira segue suas férias na capital paulista. Ele espera que tudo esteja definido até o final da próxima semana. Caso contrário, terá de viajar para se apresentar ao técnico Abel Braga nos Emirados Árabes. Ricardo Oliveira é considerado peça fundamental no esquema de jogo do técnico Paulo César Carpegiani para a próxima temporada.

O jogador também é pretendido pelo Santos, embora o presidente do clube reconheça as dificuldades em trazê-lo à Vila Belmiro. Porém, Luis Alvaro Ribeiro não jogou a toalha.

- Não, não desistimos. Enquanto houver vida, há esperança. Acho que o Ricardo é um grande jogador, e o Santos tem interesse em engajá-lo. Eu sempre tive muito cuidado de não contar com o ovo dentro da galinha, mas cada um pensa como quiser. O contrato dele com o São Paulo acaba agora, e o Al-Jazira quer que ele volte. O Ricardo é um jogador de seleção brasileira, fantástico artilheiro, mas o Santos tem várias opções também fantásticas – disse o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, à Rádio Globo.

Para o mandatário do Peixe, porém, o clube tem um triunfo: a presença de Abel Braga como técnico do Al-Jazira.

- O Abel pode ajudar sim. Tenho certeza que o que ele puder fazer, ele vai fazer. Ele é santista, e já me disse isso - completou.


Fonte: Globo Esporte

Anotações de Corinthianos !

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Flu é Bi

Wallpaper do terceiro lugar

Miranda o Melhor Zagueiro dos Tempos !

Craque Brasileirão: Miranda, pela 4ª vez, é eleito melhor zagueiro pela esquerda

Defensor do São Paulo supera Réver e Leandro Euzébio


alex silva, leandro euzebio e rever, prêmio craque do brasileirão

Uma, duas, três, quatro vezes Miranda. Pelo quarto ano consecutivo, o jogador do São Paulo conquistou o prêmio Craque Brasileirão de melhor zagueiro pela esquerda, desbancando Réver (Atlético-MG), que ficou em segundo lugar, e Leandro Euzébio, o terceiro colocado. Na noite desta segunda-feira, o camisa 5 do Tricolor Paulista subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para comemorar o reconhecimento de seu trabalho na temporada.

O prêmio pela temporada não veio à toa. O zagueiro conquistou a torcida com boas atuações na defesa tricolor, que se traduzem em números: apenas nove cartões amarelos e nenhum vermelho (31 faltas cometidas), 55 roubadas de bola, 60 passes errados e um gol. A campanha no Brasileirão reflete sua importância para o time, com 11 vitórias, sete empates e oito derrotas.

Melhor zagueiro pela esquerda:
1º colocado: Miranda (São Paulo)
2º colocado: Réver (Atlético-MG)
3º colocado: Leandro Euzébio (Fluminense)

Vencedores em anos anteriores:
2009: Miranda (São Paulo)
2008: Miranda (São Paulo)
2007: Miranda (São Paulo)
2006: Fabiano Eller (Internacional)
2005: Gamarra (Palmeiras)

Richarlyson fora do São Paulo ...

sábado, 4 de dezembro de 2010
Richarlyson despedida São paulo

Foi 'bom' ou 'ruim' ele ter saido ?
Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima