Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Tricolor trabalha com três nomes de peso para vestir a camisa 10 em 2011

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Mas gente, é um nome de peso, não que o jogador seje um Ronaldo!

A diretoria do São Paulo e o técnico Paulo César Carpegiani não escondem de ninguém que a contratação de um camisa 10 é a grande prioridade da equipe para a próxima temporada. Uma peça que saiba organizar o jogo, que tenha o ritmo mais cadenciado e possa formar uma boa dupla com o garoto Lucas, que tem na velocidade a sua grande característica. E, com a ajuda da BMG, seu atual patrocinador, o Tricolor resolveu ir ao mercado.

O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, revelou que conversa com três peças. Ele não quis dar pistas, dizendo que o reforço pode vir tanto do futebol brasileiro quanto do Exterior.

- Não digo que temos planos A, B ou C. Temos planos A1, A2 e A3. São três jogadores de alto nível. Estamos buscando alternativas com a ajuda de investidores. Qualquer um que vier será uma grande contratação, mas confesso que tenho um carinho especial por um deles. Só que é preciso paciência, porque viabilizar uma negociação como essa não é uma coisa simples – afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Na lista de especulações, dois nomes saem na frente: Alex, que hoje está no no Fenerbahçe (TUR), e Wagner, que defende o Lokomotiv (RUS). A negociação com o primeiro seria mais fácil, já que seu vínculo com o clube turco termina em maio de 2011. Em relação ao segundo, o empresário do jogador já avisou que ele só deixa a Rússia no caso de uma negociação em definitivo. Thiago Neves também foi cogitado, mas o jogador que hoje está no futebol árabe está em negociações avançadas com o Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima