Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Rogério Ceni elogia Carpegiane

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rogério Ceni se rende a Carpegiani: 'Tenho que tirar o chapéu para ele'


Goleiro, que já havia trabalhado com o treinador no Tricolor em 1999, disse que o comandante evoluiu muito e é o responsável pelo crescimento do time


Rogério Ceni e Dagoberto no treino do São Paulo

Com 20 anos de São Paulo, Rogério Ceni já trabalhou com 18 treinadores na equipe do Morumbi. E, com a experiência de quem já havia convivido com Paulo César Carpegiani na primeira passagem do técnico pelo Tricolor, em 1999, o camisa 1 admite: o treinador melhorou demais e é o grande responsável pela arrancada da equipe no Campeonato Brasileiro. De ameaçado pelo rebaixamento, o time chega ao final do Nacional ainda sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América em 2011.

- Eu não gosto de dar tantos méritos para o treinador. Mas tenho que tirar o chapéu para o Carpegiani. Estou em fim de carreira e não preciso puxar o saco de ninguém. Ele é diferenciado, é mais do que meu treinador. É meu amigo. O dia em que você acompanhar uma palestra dele, vai saber o que estou falando – elogiou o camisa 1.

Rogério diz que a evolução mostrada por Carpegiani é notória.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima