Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Richarlyson não vai continuar no Tricolor em 2011

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diretoria confirma que Richarlyson não vai continuar no Tricolor em 2011

Vice de futebol diz que o ciclo do jogador acabou e não descarta possibilidade de ele ter forçado expulsão contra o Flu



Richarlyson no treino do São Paulo

Definitivamente, o ciclo do volante Richarlyson está muito perto do fim. Expulso na partida contra o Fluminense, no último domingo, em Barueri, o jogador não enfrentará o Atlético-GO, domingo, em Goiânia. Como o seu julgamento deverá ocorrer antes da partida contra o Atlético-MG, no Morumbi, ele também não deverá estar em campo no dia 5 de dezembro, quando ocorrerá a última rodada do Campeonato Brasileiro. E, irritada com o comportamento do atleta, a diretoria confirmou nesta terça-feira que não fará proposta de renovação de contrato, que termina no dia 31 de dezembro.

- Esse assunto está definitivamente encerrado. Ele foi expulso quatro vezes nesse Campeonato Brasileiro, dez vezes nos últimos dois anos e essas coisas acabam causando desgaste. Ele já tem proposta do Fluminense e nós não vamos entrar em bola dividida – afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor.

Questionado se o jogador poderia ter forçado a sua expulsão no último domingo, contra o Fluminense, quando xingou o juiz Héber Roberto Lopes, o dirigente disse que essa hipótese não foi descartada pelos dirigentes são-paulinos

- Pode ser, pode ser - ressaltou.


0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima