Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Download Trecho da Música Soberano

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Formato MP3


Estou disponilizando o trecho da música oficial Soberano a pedido de um visitante do site,não tenho acesso á música inteira,mais quando eu tiver vou disponiblizar para download.


Trecho da Música para Download

Soberano
Seis vezes Campeão
Três cores vibrando pulsando dentro do meu coração
E eu te amo tanto, só sei que eu te amo tanto
E a estranha força desse encantamento ganha força quando junta tanta gente
A força desse time entrando em campo, aumenta a força quando ouço esse canto:
São Paulo, São Paulo, São Paulo.

Ouça o Trecho da música no player abaixo!!!





Exclusivo: Estação SPFC

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima