Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Remédio afasta Dagoberto do proximo jogo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atacante se medica sem consultar médicos do clube e, por precaução, já treinou separado do time. Fernandão ganhou uma chance no coletivo


dagoberto no treino do são paulo

Nesta sexta-feira, o São Paulo ganhou um problema sério para o jogo contra o Ceará, neste domingo, no Castelão, pelo Brasileiro. Dagoberto tomou um remédio para dor de cabeça, cujo nome não foi revelado pelo departamento médico, que contém substância proibida pela Agência Mundial Antidoping (Wada). O atacante estava gripado na última terça-feira, quando não treinou como grupo e provavelmente se medicou, apesar de o médico não confirmar a data exata. E como o prazo médio de eliminação de um medicamento pelo corpo é de cerca de cinco dias, seria imprudente colocar o atleta em campo neste domingo.

- O Dagoberto nos comunicou do medicamento, até porque achou que não tinha problema, e por isso é bastante razoável que ele não jogue, até por precaução. Não entro no mérito da substância porque não é ético divulgar, mas muita gente usa e não há problemas, só atletas é que não podem usar. Foi um descuido, eles são bem orientados sobre isso, mas é aquela coisa: está em casa, não quer incomodar, se sente mal e alguém indica: toma isso - explicou José Sanchez, médico do Tricolor.

Dagoberto treinou separado do grupo, acompanhado apenas do preparador físico Sérgio Rocha. No campo maior, Paulo César Carpegiani comandou um coletivo com Fernandão na vaga do atacante. Sanchez admitiu que é um caso bastante complicado, principalmente porque afasta do time um jogador que está em boa fase no Tricolor.

- Eu não tenho ninguém para consultar, tenho que me virar. Difícil, estamos lidando com uma coisa muito importante. De repente você está com uma grande convicção de que não tem problema ele jogar, mas tem. Quem não quer o Dago no time? Está sendo um grande problema para mim, o Paulo também teve que treinar sem ele e buscar alternativas. Ele (Dagoberto) está no limite do prazo mesmo. Mas não sei se vale a pena correr o risco - acrescentou o médico.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima