Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Rogério Ceni recebe homenagem da diretoria do São Paulo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Goleiro, que nesta terça completará 20 anos de clube, ganha uma placa de agradecimento pelos serviços prestados


Na véspera de completar 20 anos de história no São Paulo, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi homenageado pela diretoria do Tricolor na manhã desta segunda-feira. Durante evento que serviu para apresentar o novo patrocinador do clube, o atleta recebeu uma placa das mãos do diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Na sequência, também foi lida uma carta do presidente Juvenal Juvêncio que, mesmo viajando, resolveu deixar sua homenagem ao camisa 1.

- Eu só tenho a agradecer, principalmente porque o São Paulo é uma extensão da minha vida. Como minha esposa, minhas filhas, tudo que conquistei devo a esse clube. Agradeço ao São Paulo porque todos trabalham para esse clube ser cada vez maior. Hoje, a campanha não é das melhores, mas sem dúvida, vamos buscar a recuperação. É mais do que eu merecia. São 20 anos de trabalho, sou um funcionário, mas faço com muito carinho, muito amor. Agradeço de coração.

rogério Ceni são paulo placa

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima