Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Jorge Wagner fez seu 200º jogo com a camisa do São Paulo

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O meia Jorge Wagner está longe de atingir os 20 anos de São Paulo, como Rogério Ceni alcançou nesta semana, mas nem por isso deixou de ser homenageado pelo clube pelos 200 jogos completados pelo Tricolor. A marca foi atingida nesta quarta-feira, no confronto contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

- Tenho a consciência de que não é qualquer atleta que chega a disputar 200 partidas por um clube como o São Paulo. É um grande orgulho chegar a esta marca e agradeço a todos pela placa que recebi. Nos dias atuais, um jogador dificilmente disputa mais de duas temporadas por um time, fico feliz com este reconhecimento - disse o jogador, via assessoria de imprensa.

Bicampeão brasileiro pelo Tricolor, o jogador tem boas recordações de sua passagem pelo clube e dá demonstrações de que o carinho será eterno.

- Graças a Deus tive a oportunidade de participar de um grupo que ganhou três Brasileiros seguidos, sendo que eu estive em 2007 e 2008. As boas campanhas em outros campeonatos, os gols importantes, o apoio da torcida... Tudo isso faz ter um sentimento muito grande em relação a este clube, um respeito que levarei comigo para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima