Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Luís “Fabuloso” é o SPFC na Copa!

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Bem que eu queria torcer contra o Brasil na Copa do Mundo 2010, mas não consigo.

Quando vejo a nossa seleção canarinho com Kaká, Júlio Batista, Josué, Grafite, Daniel Alves, Nilmar (que são tricolores) e principalmente o matador Luís Fabiano no comando de ataque, toda minha atual raiva com a CBF baixa por pelo menos 90 minutos. O cara é um monstro! Não é a toa que é idolatrado pela massa tricolor por todo o Brail e mundo. Luis Fabiano é o cara!

homenagemNem todos sabem mas, antes de se juntar a seleção, Luis Fabiano tratou do tornozelo no Reffis tricolor e ganhou um quadro com esta bela imagem das mãos do presidente Juvenal Juvêncio. A imagem é de um jogo diante do Uruguai pelas eliminatórias de 2010, quando o Brasil ganhou por 2×1 de virada com dois gols dele, gols que garantiram sua definitiva permanência na equipe titular do Brasil. O “Fabuloso” também é aquele que compara ganhar da arquirival Argentina a uma bela vitória em cima da galinhada. Tá na revista ESPN Brasil.

Não sei até onde chega nossa seleção, mas só de ver esse verdadeiro guerreiro em campo, sem marketing pessoal e mesmo com as críticas injustas da impresa após seis jogos sem marcar (mesmo marcando em jogos importantes como contra a Argentina em Buenos Aires), eu fico bastante satisfeito.

Esse um dia, eu tenho certeza, volta para sua casa. Esse volta para o Morumbi!

Luis Fabianoooooooooooooooooooooooo!!!

Saudações tricolores e brasileiras!

fonte: daniel perrone

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima