Click nesse Banner acima e começa a ganhar dinheiro.

Nova forma de Atuar

sábado, 13 de novembro de 2010

Sem Oliveira e Souto, Carpegiani diz que time mudará a maneira de atuar

Treinador lembra que posicionamento de Zé Vítor no meio-campo será chave para que o time possa ter sucesso no jogo de domingo, contra o Vasco



Paulo Cesar Carpegiani durante o treino do São Paulo

O técnico Paulo César Carpegiani vai esperar até a última hora pela recuperação de Rodrigo Souto e Ricardo Oliveira. Mas revelou que, caso os dois sejam vetados pelo departamento médico, os escolhidos serão Zé Vítor e Jorge Wagner. E, com isso, o time mudará o seu jeito de jogar.

- Sem o Ricardo, muda a maneira de a equipe atuar. O time passa a ter mais posse de bola e também protejo mais o meio-campo. Vou colocar mais um homem pela esquerda, que é o Jorge Wagner e ele vai alternar de posição com o Richarlyson. Hoje é sexta-feira, não tem mais o que fazer. Poderia até colocar o Marlos, mas não há tempo hábil para isso – lembrou o treinador são-paulino.

Sobre Zé Vítor, Carpegiani lembrou que o time também muda o estilo da marcação.

- Os meus outros volantes são homens que saem para o jogo. O Zé Vítor é aquele tradicional primeiro volante. Como o Carlinhos sai para o jogo, o Zé Vítor terá de ficar mais recuado. Contra o Ceará, ele entrou e não guardou posição. Teve hora que atuou como centroavante, como ponta direita. Mas, como o time não jogou naquela partida, não tive como analisar o seu desempenho. O posicionamento do Zé Vítor será a chave para o nosso sucesso – ressaltou Carpegiani.

O treinador deixou claro que, apesar da importância da partida, Ricardo Oliveira e Rodrigo Souto só entrarão em campo se estarão 100% recuperados.

- Não tem essa história - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe dinheiro com o Onbux ! click acima